expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de março de 2018

Ainda melhor.

Depois de ter falhado o treino de Quinta-feira porque estava a chover demasiado, não deixei escapar o de Domingo. Esta altura do ano tem-se revelado complicada por causa do tempo: ou está frio, ou está a chover, ou está vento.

Dia
Distância
Tempo
Média
  11Março
5.00 Km
      30:51
6:07

Senti-me relativamente bem. Nunca me senti muito cansado e aproveitei sempre bem as descidas do circuito que escolhi. Nesta fase não tenho muito mais forças e não vou passar os 5 Km. Contudo, no próximo treino vou fazer Splits para ganhar resistência. 

A corrida é já no dia 8 de Abril. Não vou ter grande margem para me preparar convenientemente. Se fizer abaixo dos 50 minutos será uma grande vitória.

1 comentário:

Força!, disse...

Objectivo à vista: 10 km a 8 de Abril. Muito bem!
Pois parece-me alcançável. Depois dos '5 lá dentro' de há 3 anos, estes '10 lá fora' são de certo modo um sinal de realismo e maturidade.
Paciência com o frio e a chuva pela manhã; nada que um revigorante banho quente não resolva! Vamos lá!