expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 22 de março de 2018

5 mais acelerados.

Mas que briol. Hoje era treino de splits e assim foi. Acho que nunca tinha feito um treino destes. E penso que correu bem. 

Dia
Distância
Tempo
Média
  21 Março
5.00 Km
     27:00
5:23

Foram 5 Km divididos por 5, e com um tempo de descanso activo de 1 minuto, 1 minuto e meio.

1º 5:32
2º 5:25
3º 5:24
4º 5:23
5º 5:12

Obviamente que acabei por fazer um tempo total mais razoável. Custou-me um bocado, claro, mas fiquei satisfeito porque fazer quilómetros com um ritmo mais forte.

Senti algumas dores nas pernas mas a verdade é que hoje estou tranquilíssimo. Tenho de ter cuidado porque uma lesão nesta altura, por pequena que seja, seria lixado - correr à noite é bom também para enfiar um pé num buraco...

Sem comentários: