expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Treino semanal 3/4.

Semana pós Meia-Maratona:

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Natação
       ✔
        ✔
Corrida

-
        
       ✗
Musculação
       N/a
N/a
N/a

✔  - Cumprido
✗  - Não cumprido
()  - Substituição
N/a - Não aplicável

Na corrida fiz apenas um treino porque hoje, Domingo, foi impossível arriscar sair de casa para correr. Estava sempre a chover e, para além disso, tinha um coelho, um ovo e muitas amêndoas de chocolate para comer.

Na natação, mais uma boa semana, embora não tenha batido o meu recorde total. Desta vez fiz 32 piscinas na Segunda-Feira (igual ao melhor registo) e na Quinta-Feira fiz apenas 26 (com 10 minutos de atraso). O total foi de 58, abaixo das 61 que são o melhor registo.

Esta Terça-Feira conto voltar ao ginásio. Não me chame eu Rodrigo Tortilla!

4 comentários:

Papagaio, disse...

"...Mataste-me Rodrigo Tortilha!"

Ricardo disse...

Já não me lembrava da confusão do ginásio no final da tarde. Estou munta forte.

Anónimo disse...

Anda lá, à tarde? Ganda maluco! É só suor... :)

Começo na Quinta! Não me chame eu Olívia Palito!

Ricardo disse...

Não vou lá só com corrida. Que pivéte!