expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de abril de 2013

Dezena.

Chegar a casa ainda de dia:

Dia
Distância
Tempo
Média
02 Abril
10.00 Km
57:20
5:44

Começar o treino ainda de dia. Terminar o treino ainda de dia. Que maravilha. Adoro o bom tempo e adoro os dias compridos. O ritmo foi razoável e senti-me sempre bem, na companhia do R., que não vacilou.

Pela primeira vez vi as minhas pulsações após o treino: 133 bpm. Não faço ideia do que significa. Sei que as deveria ter medido de novo passados 10 minutos para ver a diferença, mas cheguei a casa e desatei a comer fruta, e nunca mais me lembrei dos batimentos.

Adenda: depois de uma pesquisa rápida pelo tema, a conclusão é 220 (bpm) - 37 (idade) = 183 bmpm. Ou seja, estava com 133 bpm no fim do treino, o que está perfeito para os aconselhados 75% do máximo (138 bpm de 183 bmpm). Pelos vistos estou a treinar bem.

1 comentário:

luizz disse...

Olá Luís
Está com o coração em dia. Meus parabéns. Isso é muito bom!