expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 1 de março de 2015

De volta!

É verdade. Desde 26 de Outubro de 2014 que fiz apenas um treino. Com a chegada do Inverno e com saídas cada vez mais tardias do emprego a coisa ficou difícil. A vontade também não era muita mas já andava a tentar reorganizar-me para voltar ao asfalto.

Recomecei hoje, e foi difícil fazer 5 Km. Quatro meses são quatro meses. Mas vamos embora. Os dias estão já mais compridos e estou motivado para dar corda aos sapatos, para recuperar o tempo perdido.

Fisicamente nem estou mal. Fiz três meses de Muay-Thai pelo que não terei engordado muito. Amanhã logo vejo como estou. Inscrevi-me também no ginásio.

O objectivo é fazer, pelo menos, dois treinos de corrida e três de musculação, por semana, durante o mês de Março. Tudo o que for a mais é bem-vindo. Quero recuperar algum músculo e, claro, resistência.

Para já são estes os objectivos. Não estou a pensar em nenhuma prova mas, confesso, gostaria de participar na 3ª Meia Maratona de Almada (não tem data ainda definida mas deverá ser lá para finais de Abril).

Entretanto, apresento-vos a chegada aqui ao blogue do João, que vai, como eu, fazer um resumo da actividade física e dos resultados que vai tendo ao longo do tempo.

Dia
Distância
Tempo
Média
29 Dezembro
5.00 Km
29:20
5:52

Dia
Distância
Tempo
Média
01 Março
5.00 Km
31:53
6:22

2 comentários:

...tucomesteaminhaempader, disse...

Finalmentemente!!!
A coisa tava difícil...

Anónimo disse...

Ui! Complicadíssima! :)