expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dezena no ritmo.

18º treino do plano:

Dia
Distância
Tempo
Média
13 Outubro
10.00 Km
55:05
5:31

Custou, mas foi. Fazer um treino de 10 quilómetros, sozinho, já depois das oito da noite, não é propriamente uma coisa que me apeteça muitas vezes. Hoje, quando saí de casa, duvidava que chegasse ao fim do treino dentro do ritmo do plano (máximo de 5:31). E cada vez que pensava nos 10 Km mais dúvidas tinha.

Não choveu até ao nono quilómetro. Depois começou a pingar e até me soube bem. Fiz um percurso com algumas boas descidas mas também com algumas difíceis subidas, especialmente a que escolhi fazer por volta do quinto/sexto quilómetro (foi difícil).

Que posso dizer? Aparentemente estou a portar-me bem e a preparar-me para terminar a 2º Corrida Montepio (26 de Outubro) abaixo dos 49 minutos.

1 comentário:

Rita Carvalhal Ferreira disse...

Vou estar lá! A não ser que seja muito cedo...se for assim, fico mas é a dormir!