expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ainda nada...

Esta semana tem sido parada. Baldei-me ao treino de Domingo (se bem que esse refere-se à semana anterior), na Segunda-Feira não pude ir à natação e, ontem, não pude correr, sempre por motivos profissionais.

Em semana de fecho de revista é quase sempre assim. As coisas demoram, encravam, mudam e o objectivo final parece nunca chegar. Mas, felizmente, acaba sempre por se cumprir.

Imagino o que será andar meses a treinar e chegar ao dia da competição e, por alguma razão, não podermos concretizar o objectivo. Espero que isso nunca me aconteça porque lido mal com a frustração.

Bom, hoje, há natação (em princípio) e conto correr ou amanhã, ou na Sexta. Dependerá da minha disposição porque a oportunidade é garantida.

No Domingo participarei na minha terceira Meia-Maratona. Acho incrível. No espaço de um ano, três Meias-Maratonas e cerca de 1000 Km nas pernas. Estou contente comigo mesmo!

Sem comentários: