expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 21 de setembro de 2014

E assim continua.

11º e 12º treinos:

Dia
Distância
Tempo
Média
18 Setembro
5.00 Km
26:07
5:13

Depois do treino de séries feito na Sexta, tive de fazer um esforço para terminar estes 5 quilómetros. A recuperação das pernas foi quase nula e o ritmo do plano (5:11-5:34) parecia-me demasiado rápido. Na verdade a média final está ligeiramente inferior à real porque o primeiro quilómetro ficou mal registado. Pelas contas que fiz deve ter andado bem mais perto dos 5:34.

Dia
Distância
Tempo
Média
21 Setembro
4.00 Km
21:53
5:28

Infelizmente não pude terminar o treino. Estava no meio do parque quando começou a trovejar e sinceramente não achei grande graça. Imaginei-me transformado em pó e toda a gente sabe que tenho uma prova para fazer em Outubro. Preferi não arriscar e fui para casa.

Apesar do ritmo do plano ter sido cumprido, fiz este treino quase a arrastar-me. A ver se evito fazer treinos sem descanso porque, está visto, não é uma boa ideia.

2 comentários:

Rita Carvalhal Ferreira disse...

Não é mesmo nada boa ideia! As bananas são óptimas para quem faz desporto, sabias?! Têm potássio; é bom para os músculos!

Anónimo disse...

E eu como 2/3 por dia...