expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 2 de setembro de 2014

5 e 8 Km.

Terceiro e quarto treinos:

Dia
Distância
Tempo
Média
31 Agosto
8.00 Km
47:08
5:53

Fiz este treino hoje à tarde. No Domingo foi impossível mas não quis mesmo deixar este para trás. Não era a mesma coisa. Além disso, estou mesmo empenhado em cumprir o plano a 100% pelo que não me restou outra alternativa. O intervalo do ritmo tinha como limite mínimo os 6:17 (e 6:49 máximo) mas estiquei um bocado. Terminei com o melhor quilómetro e a sentir-me impecável.

Dia
Distância
Tempo
Média
02 Setembro
5.00 Km
28:13
5:36

Este foi feito de manhã. Confesso que não me custou assim tanto. Mas é de evitar. O intervalo do ritmo era de 5:27-5:34 mas só me lembrei disso ao fim de dois quilómetros, que fiz a 5:45. Desci para os 5:30 no terceiro e quarto quilómetros e terminei com 5:19. O objectivo foi praticamente atingido.

Sinto vontade de correr e sinto vontade de seguir o plano à risca. Tudo para fazer os 10 quilómetros da 2º Corrida Montepio (26 de Outubro) em menos de 49 minutos. 

Sem comentários: