expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oito!

Segundo treino:

Dia
Distância
Tempo
Média
28 Agosto
8.00 Km
49:07
6:08

Saí relativamente cedo da agência mas foi quase uma hora e um quarto para chegar a casa. É raro mas acontece: o BUS chega tão cheio à paragem que nem se quer entra uma pessoa. E pensei logo que não teria paciência para treinar.

Três minutos depois aparece outro autocarro e entro. Vou sentadinho e tudo. Uma maravilha: "assim posso ir descansadinho". É verdade que fui até casa numa luta entre o "faço" ou "não faço" o treino. Afinal de contas, ao fim do dia, demorar uma hora e um quarto a chegar a casa acaba por cansar um gajo.

E é aqui que entra o meu plano e a razão pela qual decidi fazê-lo. Funciona como um incentivo extra e fez-me decidir fazer o treino, apesar de ter saído de casa já pelas 20h30. Fiz os oito quilómetros na boa, sempre a um ritmo superior ao exigido pelo treino e terminei com o segundo melhor quilómetro, porque me estava a sentir bem.

Estou motivado e empenhado, algo que já não sentia há algum tempo. 

Sem comentários: