expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 6 de abril de 2014

Quase oito.

Tudo feito ao Sol:

Dia
Distância
Tempo
Média
06 Abril
7.50Km
45:59
6:08

Finalmente um dia cheio de Sol e com algum calor, até. Mas também por isso não estava preparado para as condições meteorológicas. Faltou-me água e uma respiração mais coordenada perante o esforço. Enfim, merdas que um gajo não quer saber.

Terminei bastante cansado e foi em esforço que fiz os 7,5 Km do objectivo inicial de 8. Senti o pé dormente, as pernas pesadas, a roupa a pingar. Foi o possível.

Se calhar a dieta do "não-enfardamento pós-jantar" anda a tirar-me forças. E depois eu, coitadinho, não tenho forcinha nas varetas. Estou a brincar, a dieta que iniciei é do caraças (lol) e está a dar resultado (por acaso até está, sinto-me melhor na zona abdominal e provavelmente já perdi um quilinho ou outro). No fim do mês logo se vê.

Sem comentários: