A menos de uma semana da minha segunda Meia-Maratona (23ª Meia-Maratona EDP) e a pouco mais de um mês da minha terceira (1ª Meia-Maratona de Almada) lembrei-me que, depois desta fase - que englobará ainda três provas de 10 Km -, vou ter de me aventurar mais um pouco nestas andanças.
Já percebi que a distância da Meia-Maratona é apropriada para a minha condição e, ao fim de quase um ano de treinos, continuo sem sentir vontade nenhuma de fazer uma Maratona. Posto isto, parece-me mais interessante apostar em diversificar as minhas experiências, não na distância das provas, mas sim nos locais onde estas se realizam.
O que me apetece mesmo é inscrever-me numa prova no estrangeiro. São às dezenas, todos os meses, quase todos os dias, por essa Europa fora. Há muito por onde escolher. Contudo, também no nosso país existem opções que me levem para fora de Lisboa.
Não garanto que a seguir à Meia-Maratona de Almada, a minha próxima prova seja no estrangeiro, ou longe de Lisboa, e dentro do rectângulo. Mas estou seriamente a pensar nisso.
2 comentários:
Olá Luís.
Você tem uma grande vantagem. A proximidade de outros locais e a facilidade no transporte.
Paranós brasileiros, ir de um estado ao outro demanda muito $$ e organização.
Sucesso!
Pois é Luiz, isto faz-se de uma ponta à outra num instantinho. :)
Abraço
Enviar um comentário