expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Treino semanal 6/8.

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Natação
Corrida
Musculação
()

✔  - Cumprido
✗  - Não cumprido
()  - Substituição

Falhei dois treinos de musculação porque estava a chover a potes e um outro porque... não consegui levantar-me. Mas, vá lá, compensei no Sábado e disfarçou.

Custa-me sempre acordar às 07h20 da matina para ir ao ginásio e basta deitar-me depois das 00:30 para tudo se tornar ainda mais complicado.

Na natação sinto que estou a melhorar a resistência e a técnica. Mas aquilo deixa-me cansadíssimo, como nunca fiquei numa corrida.

Esta semana estou a ir bem e espero, finalmente, atingir os 8/8.

2 comentários:

Rita Carvalhal Ferreira disse...

(publicação no mural) http://youtu.be/Rq4a2te0yhE

Anónimo disse...

Yyyyyyaaaaaaaaaaaaaa!

:D