expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Custou.

Bem que me custou este treino:

Dia
Distância
Tempo
Média
23 Outubro
8.00Km
54:22
6:48

Até ao quinto quilómetro só ouvia uma voz que insistentemente me dizia para parar. As pernas estavam pesadas como nunca. Mas depois lá me recompus e fui até ao último metro do treino. Como tinha de ser.

Talvez não tenha descansado o suficiente desde Domingo mas hoje comecei quase às 20h00 e aquilo estava deserto, nãome cruzei com um único corredor, o que só tornou o treino ainda mais aborrecido.

3 comentários:

Ricardo disse...

Faz lá as contas novamente. Aparentemente correste mais rápido que na corrida do Tejo.
Se calhar foi por isso que te custou tanto :P

Anónimo disse...

Não, já tinha reparado no erro. Foi 8Km e não 10Km. :)

Nosotros disse...

Eu bem dizia a usted, que depois do esfuerzo dominical, deveria estar 3 dias a cervejola, sin hacer nada. Mas como é habitual, não ligaste pevide ao que eu disse.