expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nono com 5.

Nono treino:

Dia
Distância
Tempo
Média
14 Setembro
5.00 Km
25:50
5:10

Domingo teve que ser e no final soube-me bem. Mais uma vez superei o ritmo do plano (previsto para 5:30). Terminei nos 5:20 mas fiz os restante ali pelos 5. Acho que estou no bom caminho. Ainda tenho esta semana com treinos de 5 Km (dois) e de 3 Km (séries) e depois entro numa nova fase que passará para treinos de 5 e 7 Km.

Confesso que ainda não consigo "ver-me" a fazer menos de 49 minutos aos 10 Km mas sei que estou no caminho certo ao cumprir os treinos e ao fazê-los com um ritmo mais alto do que o exigido pelo plano.

Hoje não fui treinar pois deitei-me às seis da matina e não estava em condições. E como está um tempo miserável, suponho que terei de o fazer na Quinta, apenas (vou tentar ir amanhã de manhã mas depende de como me sentir).

Sem comentários: