expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 1 de julho de 2014

Ora aqui está uma bela cagada.

Pé torcido:

Dia
Distância
Tempo
Média
01 Julho
2.00 Km
12:29
6:14

Finalmente um dia em que estava super motivado, a chegar antes das sete a casa, sem trânsito, e pronto para correr uma hora. Ao fim de um quilómetro, passo por um cão e poucos segundos depois decido olhar para ver se viria atrás de mim. Vi que o animal tinha seguido viagem para outro lado e, precisamente nesse instante, pé mal colocado (num ligeiro desnível) e uma dor enorme acompanhado de um estalo bem audível.

Ora, sendo eu um gajo com tendência para o absurdo, tentei continuar. Aquilo parecia que podia aguentar-se (quando na verda estava cheio de dores) mas pouco depois meti o pezinho ligeiramente de lado e só me ocorreu gritar "foda-se, caralho". A eloquência da dor.

Bem, fui a coxear para casa, fiz gelo e spray. E pé ao alto. Não inchou quase nada mas se assento mal o pé as dores as grandes. Adeus.

3 comentários:

Ricardo disse...

Não podes ver nada. Vês os jogadores da bola cair que nem tordos, e decides fazer o mesmo. Pfff.

VoltarenBrufenEetc, recomendou e disse...

Mandaste-te pró chão a ver se 'cavavas' a falta (é este o termo técnico, não é?) Pois o R. tem razão! E o pobre do cão é que levou o amarelo, não foi? Agora é questão de uns dias a meter pomadinha anti-inflamatória... Duas ou três x ao dia, caso contrário não serve de nada. As melhoras.

PéNovo, disse...

E um pé elástico não ajuda? Não digo substituir o original por um elástico, refiro-me a COLOCAR o segundo sobre o primeiro.