expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Não falta tudo para a minha primeira Meia-Maratona.

Já dou por mim, às vezes, a ficar um bocadinho ansioso com o dia 9 de Dezembro. Quando comecei a correr, defini logo este objectivo, não apenas para me motivar mas, também, para, digamos, premiar, de alguma forma, o meu esforço.

Acho que me tenho dedicado à coisa e cumprido todos os passos para cortar a meta no próximo dia 9 de Dezembro. Por vezes, receio que me faltem as forças mas, no fim, tenho a certeza que vou conseguir atingir o meu objectivo.

No dia da Meia-Maratona fará um ano e nove meses (menos uma semana, vá) que fumei o meu último cigarro, o que funciona como motivação extra. Há um ano e meio nem 500 metros conseguia correr.

2 comentários:

MoralEmAlta, disse...

Pois essa vitória já está! A outra também virá, com mais ou menos esforço, daqui a poucas semanas. O objetivo é, se possível, chegar ao final da 'meia' independentemente do tempo, porque esse pode sempre melhorar-se com mais treino, Oportunidades futuras não faltarão.

Anónimo disse...

Pois claro, em princípio quero fazer a meia abaixo das 2:25 mas se não fizer, paciência. Não estou nada preocupado com isso.