expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Escuridão.

Último treino antes da prova de Domingo:

Dia
Distância
Tempo
Média
18 Outubro
8.00Km
50:45
6:20

Concluí hoje um terço do plano de treinos que estou a seguir (14 em 42). A meta ainda está longe mas a motivação está em alta.

Mais uma vez corri de noite e mais uma vez detestei. É horrível não ver onde ponho os pés e, com a chuva que caíu durante o dia, havia algumas poças e lama, o que me obrigou a redobrar a atenção, fazendo um esforço complementar. Terei de cingir o treino às zonas mesmo iluminadas no futuro.

O frio não me incomodou mas, se tivesse chovido, seria um desastre. Não tenho, ainda, roupa adequada para chuva. Mas também não tenho paciência para a ir comprar (e gastar mais dinheiro).

1 comentário:

GerenteDaDecathlon, disse...

Um corta-vento/impermeável (que, pelo menos, protege as costas e o peito), custa menos de 30 euros na Decathlon...