Confesso que me deixei encantar pelo Nike+ Sportwatch, que custa cerca de 160 euros e oferece um pós-treino do caraças, no site da Nike. O problema são as reviews que tenho lido por essa internet fora e que apontam, invariavelmente, para problemas técnicos irreparáveis.
Outra opção será o Garmin Forerunner 305, que é o que tenho utilizado até agora. As reviews são boas e eu próprio posso atestar a qualidade do relógio. Curiosamente, foi a sugestão feita do 45 minutos aos 10 Km. Mas este custa cerca de 230 euros.
6 comentários:
Eu já tive um Relógio Polar bastante útil, com boa performance, embora com muito menos high tech que o Garmin Forerunner 305, mais simples e prático de usar. Até que o "perdi" no ginásio. Agora é juntar uns trocos para comprar outro.
Vendo, 6 euros: relógio-despertador redondo, de dar à corda, tem 2 (duas) campaínhas em cima e é mais ou menos rigoroso - adianta uns 12 minutos por dia (de noite nunca testei. Faço desconto pois falta o ponteiro dos minutos, mas de resto...
Ao CasaDePenhoresPonto Come: Compro, por 1 euro, "relógio-despertador redondo, de dar à corda, tem 2 campainhas...", mas desconfio que não deva ser muito rigoroso pois se falta o ponteiro dos minutos, não sei como consegue ver a exactidão dos 12 minutos por dia.
Ao oportunista que quer comprar uma relíquia por 1 euro: não sei se reparou que no intervalo entre cada algarismo das horas, existem 5 tracinhos. Cronologicamente falando, 1/5 de hora são doze minutos. Logo, pelo ponteiro das horas é possível constatar (por estimativa, claro) que havendo a diferença de um tracinho, existe a tal diferença de 12 minutos TUC (Tempo Universal Coordenado).
Ao PreciosidadesPontoBebe: Com a informação que acabou de dar, o preço de compra desceu para 25 cêntimos, porque um relógio onde se constate os minutos por estimativa, não é fiável, logo não corresponde às necessidades do utilizador, sendo apenas mais um artigo de ornamentação, também apelidado de "bibelot".
Já fizeram negócio?
Enviar um comentário