expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amanhã há mais.

Esforcei-me, mas não foi suficiente:

Dia
Distância
Tempo
Média
18 de Junho
5.00Km
25:26
5:06

Já disse que o objectivo é baixar dos 25 minutos nesta distância, mas não é fácil. Ainda me lancei atrás de uma "lebre" anónima, um gajo que costuma lá estar, sempre em bom ritmo, mas apenas durou cerca de 750 metros.

E foi nesses mil metros que fiz o melhor tempo, com 4:49. Depois de ter feito um mau primeiro quilómetro com 5:02, acabei com 5:03 (depois de ter feito 5:18 e 5:15).

A verdade é que me esforcei mas, sozinho, por vezes, torna-se difícil manter ou aumentar o ritmo, porque não tenho ainda muita noção dos tempos, das passadas. Com alguém a "provocar-me" com certeza que baixarei dos 25 com mais facilidade.

Além disso, ontem foi dia de imperiais (os nossos jogadores também foram imperiais, contra a Holanda) e uma noite com apenas 5 horas de sono. Claro que hoje não estava nas melhores condições e ainda tive de lutar contra uma dor na barriga no primeiro quilómetro e uma dor no ombro esquerdo, no último. Foi um sofrimento, pá!

2 comentários:

jet_propulsion disse...

Considerando a dor no ombro direito, a rotura da coxa esquerda, a pontada do lado do fígado e a luta constante contra o tornozelo ainda inchado, os mil metros em 12' 34'' até nem foi mau! Ah... ia esquecendo: na ligeira subida antes da meta, os 'gases' sempre ajudaram um bocadinho.

Anónimo disse...

Os gases são doping!